Análise do Gran Prime Tv

image

Irei começar a fazer análise de usuário sobre celulares,

lembrando que toda opinião dada não é uma verdade universal ou seja não é absoluta, agora vamos iniciar com o gran prime tv.

image

Fiquei com o aparelho durante 5 meses, possui 3 cores: branco, dourado e grafite.

image

É um aparelho dual sim, de 8 gigas de memória e logo avistamos um problema a longo prazo e o seu Android é o kitkat que não ajuda muito a mover seus aplicativos da memória interna para seu cartão sd outro detalhe é em relação ao seu modelo pois existe um de 64 bits e outro de 32 bits  , então, compre logo seu cartão de memória e trate de pensar bem no que irá instalar nele.

image

O seu peso é de 156 gramas, não chega a ser um incômodo na mão.
Já sua câmera achei boa, grava em full hd, sua frontal de 5mp, traseira de 8mp mas… Fotos noturnas costumam a aparecer os famosos “granulados” mas em condições de luz favoráveis dá para tirar boas fotos, principalmente sua frontal , ideal para selfies.

Sua bateria de 2600 mah é bem mais ou menos, se usar de mais o seu celular (wi fi, assistir vídeos no YouTube, jogos e etc…) ele não irá durar o dia todo.

Sua tela de 5 polegadas, tem uma tela com uma densidade de 220 ppi, bem aqui temos uma tela razoável para baixo, digamos que numa nota de 6,5, outro ponto é que o aparelho não possui proteção de tela, então é uma boa comprar uma película para prevenir arranhões na tela.

image

Agora vamos para seu hardware, equipado com snapdragon 410, é um quad core, rodando à 1.2 gh com 1 giga de RAM, até roda alguns jogos pesados mas a qualidade de gráfico não será a máxima, pois se jogar no máximo irá dar legs, mas por exemplo, jogos executados com emuladores funcionaram bem, the king of fighters 2000, persona 3 de psp, rodaram bem.

Sobre sua interface, a tão criticada touchwiz, pois é, como o aparelho tem pouco espaço e ela não ajuda, tem vários apps inúteis, alguns podendo ser desinstalados e se prepare que o celular irá dar umas travadas.

Opinião final: Galaxy Gran Prime TV se torna atrativo pelo seu custo-benefício, podendo achar ele até pelos 699$ até 799$ e aparelhos usados de 350$ até 400$, no valor de 799$ não seria uma proposta tão bacana, pois se juntar mais um pouco teria outros aparelhos melhores, mas no caso de 699$ ou comprando usado, seria uma boa, pelo seu custo-benefício, sua tela grande, selfie de alta qualidade, recurso de tv e dual chip é certamente uma opção barata e com boas opções de recursos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s