Fim do Mortal Kombat para versões anteriores?

A produtora NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games anunciaram hoje (28) que as edições de “Mortal Kombat X” para PlayStation 3 e Xbox 360

foram canceladas.

image

Segundo o comunicado, as empresas chegaram a essa conclusão após meses de desenvolvimento do game. As edições para PC, PS4 e Xbox One foram lançadas em abril deste ano.

“Não conseguimos fazer as versões de PS3 e X360 apresentarem a qualidade esperada de um jogo ‘Mortal Kombat’ e sentimos muito por não poder entregar estes produtos como planejado originalmente”, disse o comunicado no fórum oficial da WB Games.

A adaptação de “MKX” para PS3 e X360 estava aos cuidados do estúdio High Voltage Software (que fez “Injustice” para PC) enquanto a NetherRealm se dedicou ao jogo para as plataformas mais novas.

image

A produtora sugere que os jogadores que fizeram a compra antecipada de “Mortal Kombat X” em uma dessas plataformas procurem as lojas onde fizeram a encomenda para solicitar o dinheiro de volta.

Dublado em português e com a cantora Pitty no papel da lutadora Cassie Cage, “Mortal Kombat X” está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Uol Jogos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s